Style the 70’s – Discoteca

Olá meus amores,

Hoje é dia de balada? Casa de Show cheias com musicas, luzes e muita gente se divertido? Vc sabe como tudo começou?

Se não então vem com a gente… As baladas, em casas de show, deram inicio propriamente dito na década de 70 através das discotecas. Consideradas novidade para aquela juventude.  Nas décadas anteriores, era comum os jovens terem festas nos ginásios, de formatura entre outros e casas que tocavam jazz, nestes ambientes eram onde  a juventude se divertia ( já existiam casas de show (bordeis), onde era vetada a entrada de moças).

A música disco (também conhecida em inglês disco music ou, em francês, discothèque ) é um gênero de música de dança cuja popularidade atingiu o pico em meados da década de 1970. Teve suas raízes nos clubes de dança voltados para negros, latino-americanos, gays e apreciadores de música psicodélica, além de outras comunidades na cidade de Nova York e Filadélfia durante os anos 1970.

Este é nosso penúltimo post sobre o estilo anos 70, estamos muito felizes por poder vivenciar moda que esta tão presente na atualidade, como podemos ver nas ruas.

Espero que tenham gostado dos nossos posts sobre esta década de revoluções e convido a continuas nos acompanhando com a década de 80 e outras novidades no mês de maio.

Super beijo!!!!

Anúncios

20 comentários sobre “Style the 70’s – Discoteca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s