Moda: Transitório?!

Olá meus amores,

Quero compartilhar com você hoje um poco de um ensaio que participei no feriado dia 15 de novembro pelo nosso fotografo Charleston Ramalho. Foi bem diferente do que costumamos ver. Foram fotografia bem divertidas e levam para um lado reflexivo . E é isto que quero conversar com vocês um pouquinho.

Muito ja se ouviu falar que “a moda é transitória, que as vezes não vale a pena “seguir” moda por que se gasta muito dinheiro e ela sempre muda”. Mas, o que não é transitório na vida? Ate mesmo o fato de você viver mostra uma transitoriedade. E isto é vivido com intensidade na moda, que a cada estação, ela se renova, reinventa, se recria. E te faz olhar aquilo que você já havia visto de outro angulo, com um novo olhar de maneira diferente.

Acredito realmente que não se deve ver a moda de maneira exclusivamente consumista, e sim também admirar pelas diversas formas que ela se reinventa e as varias áreas e aspectos que podemos contemplar. Como o creator Paulos Borges falou em SPFW “Moda nunca foi roupa, … Roupa é apenas um processo da moda” – vou deixar o video no final do post.

Neste ensaio passamos por metro em algumas estações aqui de Belo Horizonte, que não são muitas rs, escolhemos um visual street visando o conforto e o estilo mais utilizado pelo passageiros diariamente.

Então vamos ver como foi este passeio?

passageiro-1passageiro-2passageiro-3passageiro-4passageiro-5

“Estilo é a maneira de dizer quem você é, sem falar nada”
Fotografia: Charleston Ramalho / Charleston Ramalho Fotografia

Espero muito que vcs tenham gostado, e me conta “O é moda para você?”

Ao final todos nos temos que nos reinventar a cada dia assim como a moda. Super beijo  😘

Anúncios

60 comentários sobre “Moda: Transitório?!

  1. Que linda as fotos, Luma! Eu concordo com o pensamento de tudo é transitório. Mas, muito mais do que isso, eu concordo de que nós é que criamos a nossa moda, usando tendências ou não. E além disso, super concordo com o que o Paulo Borges falou, tive o prazer de ir em uma palestra dele e me encantei com tudo o que ele falou em relação a isso ❤

    Beijos,

    http://www.rodoviadezenove.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  2. O que é a moda para mim? Nossa que pergunta rs.

    Moda é eu me sentir bonita e confortável com o que eu estou vestindo, as vezes dentro de parâmetros pré estabelecidos (ex: nada de roupa preta em dia de calor), mas não me visto para agradar ninguém além de mim, então, moda é isso, estar bonita do meu jeito.

    Adorei o seu post, as fotos ficaram lindas.

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s