Wedding: Styling X Stylist

Olá meus amores,

Tudo bem com vocês?

Pensei em conversamos um pouco sobre algo mais leve neste final de semana. Falar um pouco sobre a diferença entre um fashion styling e consultor de moda na produção dentro do tema noivas ou casamento, é o nosso tema do mês.

As vezes ouvimos muito o que é Fashion Styling? Ou qual é a diferença entre fashion styling e personal stylist (consultor de moda/ estilo)? A diferença não esta somente no nome são sim profissões distintas também, e vamos falar um pouco sobre isto.

Como diz nesta frase “O consultor de imagem se preocupa com o pé. O fashion stylist se preocupa com o sapato!” Carol Davidson (achado na internet)

de maneira simples

  • Fashion Styling: Se preocupa com a criatividade do produto. apresentar de uma maneira que tenha a atenção.
  • Personal Stylist: Se preocupa com o que o cliente vai transmitir de uma maneira personalizada.

Em uma outra oportunidade vamos conversar ainda de maneira mais aprofundada sobre estas diferenças. Recentemente publicamos alguns ensaios com o tema relacionado a casamento ou noivas mesmo, um fashion styling e ou personal stylist e vamos analisar estas diferenças.

Esta foi uma produção voltada para o halloween 2016, onde nos baseamos na musica Thriller do Michael Jackson com a ficção de um vírus zumbi se espalhando em pleno casamento.

fashion_styling_1fashion_styling_2fashion_styling_3

Esta já é uma produção voltada para consultoria de moda e estilo, onde o objetivo é ser aquela “melhor amiga” da noiva ou do casal na hora da escolhas de vestido, terno, fotografias, cerimonial respeitando o estilo e personalidade de cada casal. É um trabalho extremamente personalizado.

personal_stylist_1personal_stylist_2personal_stylist_3

Estas é uma das diferença entre as duas profissões. Embora, nós gostamos de misturar as duas e hoje em dia vemos um pouco disto como no Trash The Dress que muitas noivas optam por fazer apos o casamento que dão fotografias muito bonitas, além de lembranças memoráveis. Trabalhamos com as duas areas que a moda nos permite, por ser um segmento dinâmico e criativo.

Espero ter mostrado um pouquinho para vocês do nosso trabalho e diferença deles, fique a vontade por deixar uma perguntinha ou falar com qual você mais gostou?

Um super beijo e ate a próxima.

 

 

Anúncios

28 comentários sobre “Wedding: Styling X Stylist

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s