Noivas em Guerra -Caracterização

Olá meus amores,

Imagina você e sua melhor amiga ser pedidas em casamento no mesmo? Ja deve ter imaginado muiiiiiiiiiiiiiiiiito legal, mas será mesmo?

noivas-em-guerra_t3007_rlvqeoa

Por se tratar da sua melhor amiga você vai precisar e querer a opinião dela em alguns detalhes também com cuidar do chá de panela ou ligerie ou casa e poder ligar para ela quando estiver um pouco estressada e quiser dar uma volta. A pergunta que se destacou neste filme foi “por quê as mulheres se tornam tão irracionais quando se fala em casamento?

novas_em_guerra_caracterizacao_5

Nossa modelo Samanta Rocha se caracterizou da doce Emma (Anne Hathaway) noivas em fuga, que ficou noiva do e Fletcher (Chris Pratt, do seriado “Everwood”).

O VESTIDO: Utilizamos vestidos tendência 2017, modelagem reta todo em renda, com decote em “V” e mangas “ombro”.

CABELO / MAQUIAGEM: Optamos por o penteado preso como a da personagem que também estará em alta em 2017. A maquiagem dos olhos e os brincos um pouco mais ousados do que foi no filme, para transmitir este lado mais forte da mulher atual. A cor do batom, do buquê e o uso de luvas de renda marcam o lado doce e romântico que foi transmitido pela personagem Emma durante o filme.

novas_em_guerra_caracterizacao_6

Na minha, Luma Vieira,  caracterização a personagem Liv (Kate Hudson), que tem perfil determinado e leve fraqueza com guloseimas.

O VESTIDO: Optamos por um modelo tomara que caia rendado, por a personagem Liv ser mais voluptuosa e querer mostrar isto na escolha do modelo de vestido, por se tratar de tendencia 2017 vestido mais retos e o modelo usado no filme ter saia muito volumosa que fizemos a opção com a saia em corte evasê.

MAQUIAGEM: Buscamos inspirar em tendencia 2017 ao usar o batom mais colorido. Usamos franja lateral nos cabelos, e o penteado preso com véu seguindo a mesma linha de pensamentos.

Através das fotos buscamos mostrar um pouco do que foi esta “competição” no filme quando a cerimonialista faz um confusão na agenda com o dia do casamento. Mesmo com personalidades bem distintas, Liv (expansiva) e Emma (tranquila), no fundo, desejam a mesma coisa: realizar uma festa inesquecível em que estejam presentes aquelas pessoas que são mesmo as mais importantes na vida delas.

novas_em_guerra_caracterizacao_1novas_em_guerra_caracterizacao_2novas_em_guerra_caracterizacao_3novas_em_guerra_caracterizacao_4

A lição que tiramos deste filme é:

Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.” – Noivas em Guerra

Pensando nisto:

novas_em_guerra_caracterizacao_8novas_em_guerra_caracterizacao_7novas_em_guerra_caracterizacao_9

Nesta caracterização, tivemos com pontos principais os perfil psicológico em relação a tendencia de noivas 2017.   Espero muito que vocês tenham gostado!!!

“Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos” – Clarice Lispector #EUTEACEITODECORAÇÃO       

Ensaio Sonho de Casar
Casais:  Glauber & Samanta, Leonardo & Luma
Equipe de Fotografia/ Filmagem: Charleston RamalhoCharleston Ramalho Fotografia,
Vestido: Roselí Marques RibeiroRose Ribeiro Moda Feminina Sob Medida
Direção: www.stylistonline.tv
Saiba mais em: www.youtube.com/c/stylistonline

Super beijo

Anúncios

74 comentários sobre “Noivas em Guerra -Caracterização

  1. Eu já adoro casamentos, filmes que falam sobre casamentos são os melhores e vocês se inspirarem nesse filme que não só é romântico e engraçado como também mostra o que toda noiva pode passar no dia do seu casamento e agora vocês se inspirarem no modelitos foi demais! Eu amei o ensaio fotográfico e a ideia que vocês tiveram. Os vestidos da Kate e da Emma são divinos!
    beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Caracterização – Cinema | Stylist Online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s