Raspando a Cabeleira

Olá gatissimos tudo bem com vocês???

Então hoje eu vou falar de cabelos raspados femininos, um corte ousado e moderno.

Na década 1990, era comum ver mulheres e adolescentes com a cabeça raspada , seja ela toda , lateral ou a nuca. Hoje esse corte voltou com tudo, e muitas mulheres estão aderindo a esse visual moderno e ousado, principalmente as famosas que  vem reforçando mais essa moda.

WhatsApp Image 2017-08-14 at 15.27.51E você teria coragem de raspar seu cabelo ??

Qual corte você usaria , todo raspado, só na lateral ou só na nuca???

É, só de pensar em passar a maquina da um frio na barriga, mas a verdade é que ter madeixas longas deixou de ser marca de feminilidade como muitas pensam. Mulheres ousadas estão adotando este estilo por ser  mais pratico e estiloso. E vamos combinar que as mulheres estão ficando maravilhosas de cabelo raspado.

Se você esta pensando em qual modelo de corte raspado adotar, existem três opções: completamente raspado, o da nuca (Undercut) e o de lado (Sidecut)

Estilo Undercut

Corte com origem inglesa nasceu na década de 80 com os punks , voltando agora com versão feminina. o look estiloso faz a cabeça de garotas autenticas. No corte undercut , os fios são raspados na região da nuca e você pode fazer em cabelos curtos , médio e longos, já que esse corte só vai aparecer quando você prender os cabelos . Ele é bem usado por mulheres que querem diminuir o volume dos cabelos. Uma dica para quem adota o corte  é apostar nas tatoo undercut, que são desenhos raspados nos cabelos.

Estilo Sidecut

O sidecut é um corte em que as laterais da cabeça são raspadas. Esse tipo de corte também combina com qualquer tamanho de cabelo. Algumas mulheres também estão fazendo pequenos desenhos nesse corte, só que bem mais discretos do que o do Undercut.

Estilo Completamente Raspado

Muitas celebridades e modelos estão adotando esse estilo de corte que ,alem de pratico fica lindo em vários tipos de rosto. Mas esse é o mais difícil de aderir tem que ter muita coragem e estilo , esse corte e bastante visto em passarelas.

Todas as mulheres desde o nascimento são cobradas pela aparência de seu cabelo , ate mesmo os bebes  de berço ouvem comentários sobre a dificuldade de botar fitinha uns tem cabelos pequenos, lisos de mais , ou crespos de mais , nem as crianças escapam desses comentários desagradáveis . E o que vem me surpreendendo é a força das mulheres para mudar esse conceito de que o cabelo é que faz a mulher e que temos que padronizar. Acredito os cabelos não fazem as mulheres , acredito que eles são partes da nossa personalidade afinal toda mulher gosta de mudar os cabelos seja algo básico ou radical, e isso não interfere em quem realmente somos.

É isso ai gatissimos esperam que vocês tenham gostado do post, comentem o que vocês acharam e me digam se vocês teriam coragem de aderir aos cabelos raspados. Eu estou loka pra aderir e vocês????

Beijoooss =*

Anúncios

18 comentários sobre “Raspando a Cabeleira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s